1001 Noites com… Glamour

Embora diferente de todas as outras, a passada noite de 14 de Dezembro, foi de grande nível. Conforme nos indica o próprio título, foi uma verdadeira noite de GLAMOUR. O salão de Festas da Sede do GRUPO, com uma decoração a fazer “inveja” a alguns dos mais falados salões de PASSAGEM DE MODELOS, apresentou-se com uma moldura humana bastante cheia e diversificada – a maioria dos presentes, frequentou a nossa Sede pela 1ª vez – para assistir ao respectivo e indispensável desfile de “noivos” e de “noivas”. Pela passerelle desfilaram alguns jovens (14) – vestidos pela casa poveira ROSI NOIVAS – mostrando os mais variados e agradáveis modelos – HOMEM, MULHER e CRIANÇA – como parte integrante de uma elegantíssima Colecção.

         Este evento único e diferente de quantos se realizaram nas nossas instalações, contou com o indispensável jantar a obedecer a uma ementa diferente da habitual – “BUFFET” – confeccionado pela “prata da casa”. Da mesma “prata” surgiu o apresentador do espectáculo ÁLVARO MAIO e a animação, através das vozes dos elementos do Grupo: ANDRÉ, GLORINHA e ANTÓNIO NOVA.

      Como já vai sendo hábito, as nossas Autarquias estiveram presentes através do Eng.º. Ricardo Zamith – acompanhado pela esposa – e a Dr.ª Esmeralda Carmo, representando respectivamente a Câmara Municipal e a Junta de Freguesia e que, ao usarem da palavra, agradeceram o convite e enalteceram o evento. O Eng.º. Zamith aproveitou o momento para lembrar aos responsáveis que no próximo ano – o mais cedo possível -, AS TRICANAS POVEIRAS irá ter o já prometido e tão esperado espaço (contínuo à sua Sede), possibilitando um maior incremento às iniciativas da Instituição. António Pereira, no papel de anfitrião, ao agradecer a presença dos convidados e de todos os outros, relembrou algumas das festas realizadas durante o ano e que fizeram parte do PLANO DE ACTIVIDADES, como sendo uma garantia de sobrevivência da Associação. O Presidente, aproveitou o ensejo para, em nome do Grupo, felicitar a ROSI NOIVAS, pela excelente colecção apresentada.

         Por diversas vezes se tem realçado, neste BOLETIM, diversos nomes de elementos desta Associação, que formam equipas de trabalho que põem a “máquina” a funcionar, diga-se… cada evento. Neste, os “heróis” e as “heroínas”, foram: PAULA, ANDRÉ, JOANA, ARMIINDO, ISABEL, MANUELA, GUILHERMINA, ROSALINA, EURICO, JAIME,  LUÍS, GLÓRIA, FÁTIMA e INÊS.

         Para mais tarde recordar, fica na memória de todos nós, esta FESTA cheia de GLAMOUR cumprida com o rigor já habitual d’AS TRICANAS POVEIRAS”.

Pode ver mais fotografias deste evento aqui.  

Scroll to Top