Jantar de aniversário

Em diversos eventos por nós realizados – no decorrer do ano de 2007 – foi  propósito do Grupo incluir, neles mesmos, algo relacionado com a comemoração do 13º. Aniversário da Instituição. O mais significativo, foi o jantar/convívio realizado no mês de Janeiro, que reuniu a quase totalidade dos elementos do Grupo, amigos, colaboradores, patrocinadores e representantes das nossas Autarquias.

Durante o repasto, a conversa entre os convivas, incidiu primordialmente sobre o momento festivo que ali se vivia. No centro das atenções, estava a mesa central onde se encontravam os convidados especiais: Engº. Manuel Angélico, representante da Câmara Municipal; Sr. Tomás Pontes, Vice-Presidente da Junta de Freguesia; Sr. António Pereira, Presidente da Direcção d’As Tricanas Poveiras e Esposa; Sr.José Arnaud, Presidente da Assembleia Geral do G.R.E.T.P. e Esposa.

Sobre um ecrã gigante existente no interior das instalações do Grupo, foram exibidas diversas imagens com conteúdos relacionados com várias actuações d’As Tricanas Poveiras, conseguidas através de filmagens obtidas nas suas digressões. É sempre bom recordar momentos outrora vividos.

Como já vai sendo habitual, a Direcção do Grupo aproveitou a ocasião para galardoar algumas individualidades com fortes ligações à Colectividade, como prémio da sua dedicação e pelo serviço prestado.

Depois do Presidente da Direcção recordar alguns momentos mais significativos da existência da Associação, usaram da palavra os representantes das Autarquias, tecendo rasgados elogios ao trabalho desempenhado por todos quantos fazem parte, em prol da Comunidade Poveira e da própria cidade da Póvoa de Varzim.

Em jeito de despedida, o Presidente da Assembleia Geral José Arnaud, deu por encerradas as Comemorações, convidando todos os presentes a assistir ao corte do bolo de Aniversário e cada a servir-se, da respectiva fatia, com a companhia de uma saborosa taça de espumante.

Já passava da meia-noite, quando os convivas, satisfeitos com a maneira como decorreu a confraternização, começaram o seu regresso às respectivas residências.

Scroll to Top